![]() Celso Ramos e o Clube Desportivo de Beja chegaram a acordo e está encontrado assim o treinador de Juniores para a época de 2015/2016, época em que o Clube Desportivo de Beja comemora o seu centenário. Celso Ramos tem 38 anos e iniciou a sua carreira como treinador principal no CRD Cabeça Gorda onde permaneceu durante 4 épocas e meia e onde alcançou o título de campeão da 2ª Divisão Distrital. Seguiu-se o Piense SC no campeonato distrital da 1ª Divisão na passada temporada. Está assim concluído o quadro de técnicos de futebol 11 que juntamente com o Prof Paulo Paixão na coordenação de toda a formação iniciarão o novo projecto que tem como primeiro objectivo formar jogadores que alimentem o futebol sénior da equipa. Ao Celso o Clube Desportivo de Beja dá as boas vindas e deseja todo o sucesso no projecto que agora abraçou.
0 Comentários
![]() O Clube Desportivo de Beja informa que Jorge Costa é o novo treinador de juvenis do Clube Desportivo de Beja para a época de 2015/2016 ano em que o clube comemora o seu centenário. O clube Desportivo de Beja vê assim regressar a casa mais um dos seus antigos atletas. Jorge Costa fez todo o seu percurso de formação no clube. Como treinador adjunto Jorge Costa iniciou-se no GDC das Neves ao lado de Luís Figueira tendo depois passagem também pelo Despertar SC no escalão de juvenis e em seniores esteve ao lado de Carlos Guerreiro “Cajó” actual treinador principal do escalão de seniores do CD Beja. Foi também como adjunto de Carlos Guerreiro que passou pelo SC Ferreirense onde subiu de divisão e pelo FC Castrense na antiga 3ª divisão distrital. Como treinador principal Jorge Costa esteve no CCD Bairro da Conceição durante 3 épocas onde garantiu a subida de divisão e a manutenção do clube. Na sequência do projecto em curso para a formação e a necessidade de ligação com o futebol sénior Jorge Costa junta-se também ao mister Carlos Guerreiro e a Hugo Guerreiro e formam assim a equipa técnica de seniores para a época 2015/2016 Ao Jorge Costa o Clube Desportivo de Beja dá as boas vindas no seu regresso a casa. ![]() Na sequência da reestruturação iniciada na passada época ao nível dos escalões de formação é agora tempo de anunciar que o Prof, Paulo Paixão será o novo coordenador técnico da formação do Clube Desportivo de Beja para a época de 2015/2016 ano em que o clube comemora o seu centenário. O Prof. Paulo Paixão é licenciado em educação física com mestrado em treino desportivo. Do seu trabalho no futebol como treinador realce para a sua anterior passagem pelo Clube Desportivo de Beja na época 2012/2013 onde foi campeão distrital de juvenis e vencedor da Taça Armando Nascimento. Além do referido realce também para os estágios efectuados na formação do Futebol Clube do Porto e na selecção nacional de Sub-21. Como treinador adjunto o Prof. Paulo Paixão também passou pelas selecções distritais de sub-14 da Associação de Futebol de Beja e esteve ao serviço do Clube Atlético Aldenovense e Futebol Clube de Serpa como treinador principal das equipas de seniores. Com esta nova colaboração entre o Prof. Paulo Paixão e o Clube Desportivo de Beja pretende a comissão administrativa em ano de centenário iniciar a preparação dos alicerces para o regresso do clube aos campeonatos nacionais da formação, bem como garantir as bases para alimentar as futuras equipas de futebol sénior do clube. Carlos Guerreiro, iniciou a sua carreira no Mombeja e passou pelo Albernoa nos campeonatos da Fundação Inatel. Na Associação de Futebol de Beja, Carlos Guerreiro representou como treinador o CCD Bairro da Conceição, Clube Desportivo de Beja( Juniores), Despertar Sporting Clube, SC Ferreirense, FC Castrense e CA Aldenovense.
O clube já chegou também a acordo com vários jogadores pelo que a formação do plantel sénior encontra-se quase concluída sendo que a mesma será divulgada oportunamente.
Ao longo deste ano que passou João Mansinhos sempre defendeu os interesses do clube tendo tido um papel determinante no regresso do Clube Desportivo de Beja ao campeonato distrital da 1.ª divisão de seniores.
Esta comissão está certa que a gratidão é extensiva a todos os seus sócios e simpatizantes que saberão reconhecer a forma séria e dedicada como serviu o seu clube. Por último, comissão administrativa do Clube Desportivo de Beja deseja ao João Mansinhos as mais sinceras felicidades. ![]() Decorreu nos dias 20 e 21 de Junho de 2014, no Pavilhão Municipal João Serra Magalhães em Beja, a terceira edição da Maratona de Futsal organizada pelo C.D.Beja, integrada no 99º aniversário do clube. O evento contou com a participação de 12 equipas oriundas de diversos pontos do país (V. Real S. António, Évora, Cuba, São Matias, Vialonga, Moura, Penedo Gordo e Beja) e cerca de 180 agentes desportivos, entre atletas e responsáveis pelas diversas equipas. Foram realizados 26 jogos, orientados por 3 duplas de árbitros, que estiveram à altura da responsabilidade e que superaram o desgaste com sabedoria, sem eles o evento não teria o mesmo sucesso que foi alcançado. O evento decorreu em bom ritmo e com alguns jogos que despertaram as emoções do público, que aderiu com algum interesse, tendo o pavilhão em alguns períodos ao longo da maratona, uma boa moldura humana. ![]() Antes dos jogos para atribuição do 3º/4º lugar e da final, teve lugar a cerimónia de entrega de faixas de Campeão do Distrital e Vencedor da Taça do Distrito de Beja de Futsal Seniores Femininos da A. F. Beja, à equipa de Futsal de feminino do C.D.Beja, bem como as respectivas taças e medalhas. A grande final da III Maratona de Futsal - J.C.Chícharo & Filho, Lda., foi disputada entre "Os Patuscos" e "Agrivilhena", ambas equipas constituídas por excelentes atletas da modalidade, ingredientes suficientes para fazer vibrar um pavilhão que apresentou uma moldura humana razoável para presenciar a final que foi vencida pela equipa "Agrivilhena" por 6-12. Na atribuição do 3º/4º a equipa "Póker Alho", venceu a equipa "Pés de Barro" por 6-5. ![]() Foram também atribuídos troféus individuais ao melhor jogador do torneio, Jorginho (Agrivilhena), melhor marcador Jorginho (Agrivilhena), melhor guarda-redes Pedro Morais (Póker Alho) e o prémio fair play a equipa “JC Chícharo” Antes das entregas dos prémios individuais e de equipas, foi entregue o Tablet sorteado na maratona. O Clube Desportivo de Beja, agradece a todas a empresas que colaboraram neste evento, assim como à autarquia Bejense, pela disponibilidade na cedência das instalações (Pavilhão, Parque de Campismo e Piscina ao Ar Livre). Um agradecimento especial aos directores/sócios que colaboraram neste evento, alguns deles já com bastantes dificuldades resultante do elevado numero de horas envolvidos tanto na maratona, como no torneio de Vila Viçosa que estiveram envolvidas 2 equipas de futebol 7 (Benjamins e Infantis). Até para o ano de 2016! Mais Que Um Clube, Uma Paixão. Juntos Somos O Desportivo! ✭✮✮ Época 2014/2015 ✭✮✮! ✭✮✮Força C. D. Beja ✭✮✮! ✭✮✮ RUMO AO CENTENÁRIO ✭✮✮! |
AutorClube Desportivo de Beja Apoios:Se pretende apoiar-nos, contacte-nos: Categorias
Todos
Arquivos
Agosto 2020
|